7 de dezembro de 2012

Se ainda lê este blog... Saiba! Eu te amo

<3

Um comentário:

  1. As vezes leio. Gosto de lembrar quem fui... quem éramos... mesmo q eu ja esteja longe desse eu q está imortalizado aqui, mesmo que a vida nunca mais virá a se tornar um filme como costumava ser, mesmo assim eu ainda consigo me perder em lembranças e mergulhar nas minhas memórias. Acho q eu e ele só temos o mesmo nome, nada mais está intocado, sinto saudades de mim. Mas tudo q acontece, deixa marcas e abre bifurcações na realidade, uma pena q em uma dessas bifurcações nós tenhamos seguido em ramificações paralelas... Mas se um dia um gênio me conceder um desejo, eu desejaria controlar o tempo, de forma alguma voltaria pra consertar os erros ou apagar as lagrimas. Eu voltaria pra fazer tudo de novo, exatamente como foi. Quero me visitar, nos visitar, te visitar... tempos tao mais fáceis, tao coloridos! Mas tudo corre exatamente como tem de ser, e ainda assim está tudo em nossas mãos... Em algum lugar no tempo existe alguém q já sabe tudo o que vai acontecer, nao nós é claro, mas esta tudo escrito, em letras q nao podemos decifrar, mas eles podem ler, e se pronuncia MAKTUB... Só sente quem está vivo, ás vezes precisamos de alguém q nos acorde... VOCÊ ME ACORDOU! Muito obrigado.

    ResponderExcluir